Jogos Escolares de Santa Catarina – Xadrez – Etapa Municipal – São Bento do Sul

Foi realizado dia 25 de maio nas dependências da Centro de Treinamento de Xadrez a etapa municipal do Jogos Escolares, sendo organizado pela FMD e tendo arbitragem de Eduardo Quintana Sperb.
 
Na categoria 12 a 14 anos:
No feminino a jovem equipe da EBM Cel. Osny Vasconcellos surpreendeu e levou a decisão para um desempate com a EEB São Bento, atual Campeã Catarinense, mas com mais experiência, acabou dando São Bento. Em terceiro ficou a EBM Newton Mendes.
 
No masculino mais uma surpresa: a EEB São Bento, atual Vice-campeã Catarinense, com uma escalação duvidosa, enfrentou a equipe da EBM Cel. Osny Vasconcellos que não perdeu a chance e acabou vencendo o confronto e sagrando-se Campeão com um ponto na frente. Em terceiro ficou a EBM Lucia Tschoeke.

Na categoria 15 a 17 anos:
No feminino Bruna Caroline de Oliveira da EEM Roberto Grant ficou em primeiro, Camila de Souza do Colégio Univille ficou em segundo e Jade Grosskopf do Colégio Global ficou em terceiro.
 
No masculino Leonardo Sampaio do Colégio São José ficou em primeiro, Daniel Gustavo Sprotte EEM Roberto Grant ficou em segundo e Felipe Weiss do Colégio Global ficou em terceiro.
 
A próxima fase do Xadrez, Micro-regional, já tem data e local divulgado: será em São Bento do Sul dia 14 de junho no CT do Xadrez.

Ouro, Prata e Bronze nos JESC de 12 a 14 anos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s